Buscar

Capitulo 09: Despedida


- Seu filho também irá querer a outra menina e como vou sair daqui com ela?
- É simples: Ele e nem ninguém saberá de nada do nosso acordo. Para todos os efeitos você teve apenas uma menina deixou para ele criar, e fugiu com seu amante.
- Mas eu não tenho Amante nenhum!
- É eu sei... mas meu filho não.
- A Senhora é uma bruxa!
- EU sei! (risos)
- A Sra. pode ter tirado tudo de mim, meu Marido, minha filha mas não tirou minha dignidade e saiba que um dia virei buscar minha filha, nem que eu esteja no inferno, mas eu virei busca-la, custe o tempo que custar.
- Pode vir, saiba que neste dia te mato com minhas próprias mão.


 - Lili me amor que bom que você ainda está aqui. Amor não vai embora, por favor, eu não tive nada com a sua irmã e sei que errei a deixando entrar no nosso quarto, mas te garanto que a culpa não foi minha, agi inocentemente. Amor me perdoa, por favor!
- Rick isso não importa mais. Está tudo acabado.
- Não Lili, por favor, você não pode sair assim, eu não vou deixar você ir embora daqui. Lembra da nossa promessa? Que iríamos ficar juntos para sempre você esqueceu? Seus sentimentos mudaram foi isso?


- RICARDO EU NÃO TE AMO! Nunca te amei, só fiquei com você pelo seu dinheiro, mas nem todo o dinheiro do mundo é o suficiente para te aguentar. Eu não quero mais ficar com você, não me procure nunca mais. Até porque achei um homem muito melhor do que você e ele sim é homem de verdade.


- Que loucura é esta que você está dizendo Lili? Isso é verdade mesmo?
- Claro que é. Está mais do que na hora de você saber a verdade.
- Você é uma vadia!! Eu me senti culpado por ter deixado sua irmã fazer aquilo enquanto que você me traia com outro por ai? Ou quem sabe outros. Você sabe o quanto estou me controlando para não te dar um tapa.
- Olhe você me respeite! Se você quer me bater pois venha porque eu não tenho medo. Mas se prepare porque eu só paro de  bater quando eu ver sangue, e eu te garanto que o sangue que irá rolar não é o meu.



"Isso está saindo muito melhor do que eu imaginava..."


- Definitivamente Ricardo este é o fim. Mas eu te peço apenas uma coisa: Cuide da nossa filha com todo o seu amor. Não deixe-se influenciar pelo ódio que você terá por mim, lembre-se que apesar de tudo ela é o fruto de um lindo amor e que mesmo depois de acabado, ela será a lembrança mais bonita do tempo que eu passei com você. Tenha certeza que serei muito grata a você, aonde eu estiver. 
Adeus Rick.



- Adeus Lili.


- Você não vai precisar de dinheiro?
- Não, obrigada mas sua Mãe já me deu. Pelo jeito não é somente você que me quer longe daqui.
- Lili...
- Sim?!
- Nada não... Seja feliz.
- Eu serei. Eu te garanto que serei muito feliz ...



"Quero estar com ele, mas ao mesmo tempo desejo me afastar. Dissipando meus sentimentos pouco a pouco, com a esperança de um futuro melhor, de ter alguém me meus braços para poder dizer finalmente quem este alguém é somente meu. Aquelas foram nossas ultimas palavras, mesmo com vontade de desabar aos seus pés, me mantive firme, e firme vou tentar seguir daqui para frente".


- Lili você tem certeza que quer fazer isto? Ainda dar tempo de voltar atras e mudar toda esta situação.
- Não Mamãe, já tomei minha decisão. Mesmo com o coração na boca vou seguir em frente, e um dia eu irei retribuir todo o mal que eles me fizeram, eu prometo.



- E a Thaíza? 
- Esqueça ela Lili, porque hoje ela deixou de ser minha filha. Foi este o destino que ela ela escolheu para sí, pois agora ela tome as rédeas de sua vida, para mim será como se você fosse minha unica filha. 



- Thaíza finalmente conseguimos tudo o que nós queríamos,saiu até melhor do que nós planejamos. Nisso tenho de dar os parabéns a sua irmã, se ela for seguir a carreira de atriz terá muito futuro, porque até eu cheguei acreditar nas mentiras dela, dizer que ela tinha um amante... somente o idiota do meu filho para acreditar.
- Mas e eu? Como fico já que minha irmã e minha Mãe me deixaram aqui.
- Você ficará aqui, cuidando desta menina. Afinal era isso que você queria, roubar o lugar de sua irmã.
- Sim Senhora, e em breve serei sua nora.
- Não vá contando com isto menina, demorará muito para o meu filho esquecer "coisinha" da sua irmã, contente-se apenas em ser tia da filha dele.
- Sim Senhora.



- Meu filho seja forte, agora você tem uma filha para criar, você tem que dar o seu melhor por ela. Mude-se para a minha casa, será melhor para minha neta ser criada em um lugar com conforto e não num muquifo com este.  
- Tudo bem Mamãe, eu vou sim. eu também não aguentaria olhar para as parede desta casa e lembrar do rosto dela, dos nossos momentos juntos.
- Ricardo esqueça minha irmã, ela não vale nenhuma lagrima que você derrame por ela. Eu cuidarei da sua filha coo se fosse minha filha, darei o amor e o carinho que minha irmã não soube dar.
- Obrigado Thaíza por sua dedicação à mim e a minha familia, agora mais do que nunca quero ver minha filha, meu único bem que me restou.




0 comentários:

Postar um comentário