Buscar

Capitulo 12: Pensamentos Passados


- Ash acho que está na hora de você ir embora.
- Não, não quero ir. Na minha casa está "um saco"! Meu pai passa o dia nas nuvens, pensando na morte da bezerra. E a nojenta da minha Tia fica dando uma de dondoca, aff...
- E a sua Vó? Você disse que era a única que você gostava daquela casa?
- Minha Vó foi embora, acho que ela está dando "uns pegas" em um empresário de Bridgeport, pelo menos foi isso que eu ouvi.





- Você é doida!É melhor você ir, não quero te arranjar problemas.
- Não fala isso Dan, você é o único que me entende, que me ama...
- Deixa de ser dramática garota! É claro que sua família te ama, de uma estranha... mas ainda assim é amor.
- Você acha?
- É claro que sim. Já chega de conversa, vá logo para casa antes que eu mesmo vá te deixar.
- Você não pode pensar em fazer uma loucura dessas. Se meu pai desconfiar que tenho um namorado ele me mata.
- Pais é sua super proteção abusiva... 



- Tchau Dan, até logo!
- Até mais, minha Ash.



 Alguns minutos depois na casa de Ashley...



Sou Ashley, filha de um Personal trainer e uma atriz desempregada. Minha Mãe me abandonou quando eu acabara de nascer, me deixando a cuidados de uma Tia perversa e um Pai bobão. Meu Pai diz que me pareço muito com ela, acho que deve ser por isso que ele prefere manter distância de mim. 
Antes eu guardava muita raiva, rancor da mulher que me deu a luz, que nem mesmo, meu deu a chance de ao menos chama-lá de Mãe, de olhar para o seu rosto e suplicar para me levar com ela. Não importava para onde ela me levasse, o meu único desejo era viver bem longe daqui, "desta família."



 - Onde você pensa que vai Ashley? Não adianta se esconder, já te vi. Se me lembro bem, você deveria ter preparado o jantar, ao invés disso, a Senhorita esqueceu de suas obrigações para bater perna por aí. Acho que vou informar seu Pai, até porque ele tem que saber onde a garotinha dele anda.


- Não Tia, não faça isso por favor. Eu fui...dar uma volta no jardim. Não precisa incomodar meu Pai com essas bobagens...e eu... já estou indo fazer o jantar.
- Você acha que sou idiota Ashley? Seu Pai pode até acreditar nas suas mentiras, mas você não me engana. E caso isso aconteça novamente eu mesma faço questão de contar imediatamente ao seu Pai.



- Sim Senhora, isso nunca mais vai acontecer. Vou agora mesmo providenciar o jantar.
- Muito bem, é desse jeito que eu gosto. Quando estiver pronto nos chame.
- Sim Senhora.



Sua cobra eu vou te dar o que você merece, ah se vou...

4 comentários:

City12

Oi eu li todos,os capítulos e adorei eu gostaria de criar uma historia com você pra postar aqui mesmo se preferir acho que não custa tentar pesa ta..

Brenda Oliveira

Claro querida, eria uma boa ideia. Mas vai ter que demorar um pouquinho, porque estou terminando Compromisso Precioso, quando termina la estarei mais desocupada. Obrigada pelo comntario.

City12

Sim ótimo então quando, terminar coloco um comentário no meu blog ta !!

Unknown

Olá ! Comecei a seguir seu blog hoje. Gostei das suas ideias, e deste capítulo ! Parabénssssssss

poderia seguir o meu blog, e se possivel comentar ? aqui está o link querida : http://ts3historias.blogspot.com.br/

agradeço desde já , bjinssss

Postar um comentário