Buscar

Capitulo 08: Trevas e Escuridão

- Lili quero conversar com você.
- O que a Senhora quer? Me dizer que seu filho está me pedindo desculpas? Pois diga para ele que não aceito e não vou mudar de idéia.
- Não tenho nenhum recado do meu filho para te falar e também não é sobre ele que quero falar.
- E então o que a Sra. quer?

 Os meus últimos minutos ao lado da minha felicidade estava chegando ao fim. A partir deste momento tudo vai ficar preto e branco, apenas algo sobressaí em meu rosto: uma lágrima que insiste em banhar minha sofrida e amargurada face. Um presságio de tudo que estará por vir.

- Quero te fazer uma proposta.
- Que especie de proposta?
- Olhe seu tom comigo mocinha, sua Mãe não lhe deu educação?
- Não abra a sua boca para falar da minha Mãe.
- Pelo jeito temos alguém muito nervosa aqui... 
Minha querida hoje você descobriu o caso do meu filho com sua irmã, é uma pena porque nem ela e muito menos você são mulheres para ele. Meu filho deixou-se seduzir pelos prazeres da carne, mas você também se deixou!
- Do que Você está falando? Como assim eu também? Quem me traiu foi ele!
- Minha querida, você acha mesmo que vou acreditar que estas meninas são minhas netas?! Não me faça rir Lili, você e eu sabemos que não.
- Deste jeito a Sra. me ofende. Não tem o por quê duvidar da minha fidelidade, não venha com esta história agora somente para aliviar a situação do seu filho.


 - Lili você acha mesmo que o meu filho Ricardo irá acreditar nas suas mentiras, mesmo depois que sua irmã confirmar que você tem um caso com outro e que as meninas não são filhas dele. Acho melhor você ir embora antes que seja expulsa desta casa.
- A Senhora não precisa se preocupar, por que eu já vou embora, falta apenas pegar a meninas...
- Não, não. Você não vai a lugar nenhum com elas.
- Claro que eu vou, elas são minhas filhas e vão ficar comigo.
- Se eu fosse você não teria tanta certeza. Até porque se você fugir com as duas irei atras de você nem que seja no inferno, e você sabe que eu te acho. A regra que manda no nosso país é de quem te mais dinheiro e você sabe Lili que eu tenho muito. Ou por acaso você vá lutar pela guarda dela em um tribunal a guarda delas será dada ao meu filho, até porque você não tem onde cair morta. Então pense com carinho na proposta que vou lhe fazer, até porque você tem apenas uma escolha.

 - E que tipo de proposta é essa?
- Ouça bem o que eu vou lhe propor, Lili Você prefere perder suas duas filhas e mais o seu esposo ou... ficar com uma das meninas e aceitar um boa quantidade de dinheiro?!


 "Se você já perdeu alguém que lhe é muito importante então já sabe qual é a sensação, mas se não perdeu... é impossível imaginar".


 - Sim, eu aceito sua proposta.


- Ótimo, foi a melhor escolha que você fez em toda sua vida.

2 comentários:

Juúh

Quando sai o próximo??
Estou adorando a história, está maravilhoso, posta mais.
Bjus..
JÚÙH

Brenda Oliveira

Obrigada Juuh pelo comentario ^^, bem essa historia já está bem avançada na Kachu Sims e aqui ta bem no comecinho, não sei quando vou postar novamente no blog mas se quiser ler na Kachu fique a vontade, aqui está o link http://www.kachusims.net/historia_ler.php?id=6827

Postar um comentário