Buscar

Capitulo 07: Conspiração



Esses meses passaram como um turbilhão de emoções, rápido e doloroso. Então finalmente o dia chegou, o dia em que eu pensei que seria o mais feliz da minha vida, mas ao invés disso se tronou o mais triste. O dia em que dei a luz as minhas filhas, e quando pensei que Rick estaria feliz por nós dois, eis que o destino nos prega uma peça, separando de uma vez por todas nós dois.





- Thaíza o que você está fazendo aqui?
- Ah Ricardo... - Aos pratos.





- O que aconteceu? Por que você está chorando? Alguém te fez alguma coisa?
- Não é que eu... sou muito feia. Ninguém se interessa por mim, todos querem a Lili, só porque ela é mais bonita, mais charmosa... ninguém olha para mim Rick.
- Não fale isso, você também é muito bonita e um dia uma cara legal irá descobrir a maravilhosa pessoa que você é.





 - Você acha isso mesmo Rick? 
- É claro que eu acho. Agora se acalme, não é bom que você fique assim, a Lili está perto de voltar para casa com o nosso bebê, se ela ti ver assim nervosa, ficará preocupada.
-  Ela foi sozinha?
- Não, com Mamãe e também a sua Mãe.
- E por que você não foi.
- Não gosto de hospital.
- Rick posso deitar um pouco na sua cama, pelo menos assim eu me acalmo.
-É claro, fique o tempo que achar necessário.



- Parece que ela finalmente se acalmou, está dormindo com um anjo. É até pecado acorda-la neste momento.


A alegria da chegada das filhas foi tomada por uma série de desentendimentos mal interpretados, infelizmente Lili acaba de descobrir um deles.




- Lili meu amor você  já chegou?! E então cadê a nossa menina?
- Cheguei e pelo jeito na hora certa.
- Não, Lili não é isso o que você está pensando!
- A não é? E então o que é Ricardo? Chego em casa e vejo uma Cachorra deitada quase nua em cima da nossa cama e não é nada?! Não me faça rir.





- Olha o respeito, esta Cachorra que você está falando é a sua irmã. E você sabe que jamais eu iria fazer alguma coisa com ela.
- Eu pensava isso...mas agora vejo que me enganei. Olhe para ela Ricardo, você não acha que eu não tenho razão? Bem que era muito estranho você não querer ir me buscar no hospital, deixou eu e suas filhas para ficar com esta mulherzinha.





- Lili já chega desta baixaria, você acabou de chegar do hospital, não vai fazer bem você ficar deste jeito. E eu não vou admitir este tipo de desordem na minha casa, então reveja as acusações que você está fazendo contra mim.
- Lili, minha irmã, o Rick tem razão. Não aconteceu nada entre nós e nunca vai rolar, ele é doido por você.
- Rick?! Já tem toda esta intimidade que agora chama ele de Rick? Olha aqui Thaíza eu te aceitei na minha casa pensando que você tivesse aceitado que eu e o Ricardo nos amamos, mas pelo visto vejo que me enganei. Você continua a mesma Vadia nojenta que corre atrás do meu Marido.






- Olha como você fala comigo Lili...
- Por quê Thaíza? O que você vai fazer comigo?
- É melhor você não me provocar Lili, você não sabe do que eu sou capaz.
- Não sei e não quero saber. Mas agora você vai saber o que Eu sou capaz.







-Isso é para você aprender a nunca mais mexer comigo Thaíza e muito menos tentar destruir a minha vida! E Você Ricardo... Case-se com ela, seja muito feliz com Ela, e tenha outros filhos com Ela, PORQUE EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS. 



Eu disse mesmo tudo isso, e de fato acho que fui precipitada demais, mas não é somente a Thaíza que me afronta, são outros problemas, velhas histórias incompletas que eu e o Ricardo temos. Joguei tudo para trás, e quando pensei que não podia mais piorar, foi neste ponto que  me enganei.



Tentei buscar refúgio em minhas filhas, aquelas que até então ele não tinha conhecimento que existiam.

0 comentários:

Postar um comentário