Buscar

Capitulo 06: Traição


- Lili vou "dar uma passadinha no shopping", não precisa se preocupar comigo, não tenho hora para voltar.
- É um encontro?
- Pode se dizer que sim. Então até mais tarde mana.
- Tudo bem, juízo viu! 
- Ok! Até mais.



 - Mãe acho que a Thaíza arranjou um namorado.
- Você acredita mesmo nisso?
- E por quê eu não acreditaria, Mamãe?
-  Porque eu e você sabemos quem ela quer, e eu tenho certeza que ela não descansará enquanto ela não conseguir o que ela quer.
- Mãe acho que ela já mudou de idéia. Ela nem fala direito com o Rick, até o jeito dela comigo mudou, está mais amável.
- Não se deixe enganar Lili,ou por acaso você esqueceu que sou Mãe? Ela saiu de dentro de mim assim como você, e posso te garantir que ela não está conformada.
- Será Mãe?! Acho que a Senhora está imaginando coisas.
- Tomara minha filha, tomara que eu esteja enganada... 



- Ricardo se prepare, agora sim você vai ser meu, e não vai demorar muito.


Enquanto isso na mesma Academia...

-Vai garota você consegue, só mais um pouquinho de força você chega lá!
-Grrr...
- É isso aí! Garota eu sabia que você iria conseguir.


- Oi Ricardo! 
- Thaíza o que você está fazendo aqui?



- Lili me disse que você é Personal trainer nesta academia, então vim dar uma passadinha aqui. Para te ver e cuidar do corpo. Você acha que eu preciso cuidar do meu corpo Ricardo? 
- Bem...Thaíza... é que eu, estou um pouco ocupado.



- Rick você não respondeu a minha pergunta.Você acha mesmo que eu precisso melhorar alguma coisa?
- Thíaza deste jeito você me coloca em uma saia justa, afinal sou esposo de sua irmã. E ela não gostaria nada de ver eu falando do seu corpo.
- Não tem problema com a Lili, pelo contrário, ela me mandou aqui.
- Como? A Lili te mandou aqui?
- Vixi...acho que falei demais.



- Me explique essa história direito Thaíza.
- Rick eu não devia te dizer, mas já que gosto muito de você eu vou te dizer.
- Então diga logo.
- A Lili me mandou aqui para ficar de olho em você.
- De olho em mim?
-É, "se você dar bola para alguma de suas alunas", esse tipo de coisa.
- Ela te pediu isso?
- Pediu Rick. Eu disse para ela que você nunca seria capaz disso, mas ela não me escutou, e de tanto insistir eu vim ajuda-la. Mas não se preocupe não desconfio de você, apenas estou fazendo uma das vontades de minha irmã, até porque ela está grávida.



- Em casa Eu e Ela teremos uma conversa séria. Vamos Thaíza chegou sua hora de ir malhar.
- Você não disse que estava ocupado?
- Mudei de idéia.
- Tá bom então. Vamos, estou ansiosa.
- Tenho certeza que quando começar logo você vai querer parar.



Mais tarde naquele mesmo dia...



-Lili a Thaíza disse que você a mandou na Academia para me vijiar, isso é verdade?
- Não, porque se eu quisesse te vigiar iria eu mesmo ao invés de mandar alguem em meu lugar. 
- Que pena, eu já estava me achando...
- Seu bobo, vem cá me dar um abraço.


 "Que droga! Não foi desta vez que consegui separar esses dois, mas em breve conseguirei, eles não perdem por esperar".

0 comentários:

Postar um comentário