Buscar

Capitulo 02: Contos e Trapaças











- Thaíza, me desculpe se estou incomodando você, mas eu gostaria muito que você me ajudasse.
- Claro Ricardo, pode falar, você sabe que por você eu faço qualquer coisa.
- Hum... Sei. Então é que o aniversário da Lili está chegando e eu quero muito que ela aceite casar-se comigo, mas ela diz que está muito cedo e tal. Então eu queria te pedir que me ajude a convence-la à aceitar casar comigo.
-"(...)"
- Thaíza que foi? Você não vai dizer nada?
- Desculpa Ricardo. É que...Eu estou emocionada com noticia. Você quer mesmo se casar com ela?
- Mas é claro Cuinhadinha! Eu a amo! 
 "Cuinhadinha?!"
- Não claro, eu darei o maior apoio, e ainda vou ser madrinha deste casamento. Se depender de mim ela vai aceitar.
- Eu sabia que poderia contar com você Thaíza. É melhor nos apressarmos está quase na hora da aula.
- Claro, é melhor mesmo.
Se apresse mesmo Ricardo, porque pode ser tarde demais...



- Amor o que você estava falando com a Thaíza?
- Que foi minha linda está com ciúmes?
- Claro que não, só por curiosidade.
- Ela disse que torce muito por nós dois.
- Hum... Sei.

 "Um pressentimento me diz que eu não posso confiar nela, mesmo ela sendo sangue do meu sangue, Thaíza quer me destruir, isso eu tenho certeza."





Alguns meses depois...

Pela primeira vez em minha vida me senti em paz, como era possível tamanha felicidade caber dentro do meu peito, se ao mesmo tempo eu queria explodir de tanto amor. 
Rick está me fazendo a pessoa mais feliz deste mundo, nos braços dele me sinto amada, desejada, me sinto mulher.


Rick insistiu muito até que eu aceitei ir até a praia. Sinceramente não sei o que ele pretende, mas tenho quase certeza que não é coisa boa.


Era piquenique  na praia, só ele mesmo para ter essas idéias malucas. 


- Amor o que estamos fazendo aqui?
- Hora o quê? Viemos comemorar nosso aniversario de namoro.
- Aniversário de namoro?
- É claro né Lili, esqueceu que hoje faz um mês que nos conhecemos, aqui nesta praia.
- Desculpe Amor é que eu tinha esquecido.
- E depois reclamam que os homens é que não ligam para essas coisas.





 Senti uma coisa dura dentro do meu sanduíche, tirei para fora do boca para ver o que é, e para minha surpresa era um anel.

-O que é isto Rick?
- É minha surpresa para você.

Rick se prostrou de joelho diante de mim, e com em um jesto brusco  colocou o anel em meu dedo.

- Lillian Montgomery aceita casa-se comigo e me tornar o homem mais feliz deste mundo?


-Meu Amor é claro que aceito. Quero passar a eternidade ao seu lado.
- Ufa! Pensei que você não iria aceitar.
- Hoje me dei conta que preciso de você, e não posso mais desperdiçar as chances que Deus me deu. Você é o presente que ele me deu para ser feliz, Eu te amo Ricardo.
- Eu também amo você.





-Lili convidei minha Mãe para conhecer você.
- E você acha que ela gostará de mim?
- É impossível não gostar de você.
-Bobo! E quando ela chega?





-Amanhã. Cuidado com as suas atitudes, Mamãe é muito restritas em algumas coisas.
- Não interessa o que ela vai achar de mim, me importa apenas a opinião do filho dela.
- Pois o filho dela te ama.




0 comentários:

Postar um comentário